quinta-feira, 20 de outubro de 2016

NEOPHITUS (Death Metal) Procura Guitarrista.



A Banda de Bertioga litoral de São Paulo, Neophitus (Brazilian Perverse Death Metal) anunciou seu retorno, Nando Moraes (Drums) e Alex Pinho (Vocals) (Na foto), já tem o baixista e um guitarrista em segredo a serem anunciados em breve, junto ao outro guitarrista que será adicionado ao time, esse pode ser você...

A Banda procura um guitarrista experiente no instrumento, com influências e referências dentro do estilo, com disponibilidade de ensaios e gravações, a banda pretende entrar em estúdio para gravar seu EP no início de 2017.

Se você guitarrista está interessado em participar dessa empreitada com essa tradicional banda do underground da baixada santista entre em contato.

alex.pinho29@gmail.com
neophitusdeathmetal@gmail.com

Facebook:
https://www.facebook.com/NeophitusDeathMetalOfficial
Twitter:
@NeophitusDM




A Neophitus inicia sua marcha em maio de 2000. banda formada com o propósito de executar death metal técnico brutal, com passagens cadenciada e mórbidas. sua parte lírica é baseada em contos de horror, necrofilia, pedofilia, estupros seguido de morte, serial killers, atrocidades, abordando também o lado negro da mente humana, todo sentimento que move o ser humano como: ódio, dor, traição e total guerra contra o cristianismo. em junho de 2001, é lançada a demo tape entitulada ominous (live sessions). em outubro de 2002, a banda participa das coletâneas rock soldier#9 com o som "the malign spirit", distribuída no Brasil pela ugk distros e na europa pela murray art da alemanha, e corpse rotten#1. no momento a banda se concentra em novas composições para entrar em estúdio e gravar material inédito.
atual formação!
Alex Pinho (vocals)
Nando Moraes (drums)
Hail o verdadeiro death metal nacional
Não fugimos Á guerra!!!